Seja Bem Vindo(a) ao Meu Blog!

Coisas que diz respeito à mim e ao meu gosto (y)'

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O que somos? E porque somos?

Rotina as vezes é uma das piores coisas da vida. Se acostumar com as mesmas coisas. As vezes paramos até de buscar algo melhor para nós. Ainda bem que eu tenho um Deus que me alerta, cuida de mim. Tenho uma mãe que eu posso confiar, contar os meus segredos. E as vezes até desabafar. Um pai que luta todos os dias no trabalho para dar o melhor para mim. Hoje em dia vejo que poucas pessoas tem os privilégios que eu tenho. Mas além da vida material. Todos nós temos a nossa vida espiritual. Talvez você pode estar lendo isto e achando que é uma grande besteira. Simplesmente uma coisa que você já ouviu dizer milhares de vezes. Mas chegará o dia do ultimo julgamento.
As vezes não sei nem porque estou aqui! Porque de tantas pessoas nesse mundo Deus escolheu à mim! Sou eternamente grata à ele. Pois foi ele quem transformou minha vida, a vida de todos aqueles que me rodeiam. Eu amo o meu único Deus!

SENHOR OBRIGADA POR MAIS ESSE DIA. POR TUDO QUE FEZ. E POR TUDO QUE AINDA VAIS FAZER NA MINHA VIDA E NA VIDA DOS MEUS FAMILIARES!


Nenhum comentário:

Postar um comentário