Seja Bem Vindo(a) ao Meu Blog!

Coisas que diz respeito à mim e ao meu gosto (y)'

sábado, 30 de janeiro de 2010

Voleibol!!!



Eu amodoro voleibol. Apesar de nao praticar, nem ter um estado físico apropriado para o esporte. Vejo este esporte como uma coisa fascinante! Descobri o esporte através da escola nas aulas de educação física. Então, toda aula tinha que ter "voleibol"! Já tentei fazer aulas, na escola também! Mas eu tive que me mudar para outro bairro e essas aulas foram interrompidas! =/
Em minha nova escola a palavra "voleibol", parecia vim de outro planeta. Então com o passar dos dias fui deixando de dar tanta atenção para o voleibol. Vou me mudar de escola novamente. Mas vou continuar na mesma casa. Espero que essa nova escola tenha aulas de voleibol. Ou pelo menos nas aulas de educação física tenha um pouco de voleibol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário